O acordo com a gigante do varejo na área de medicamentos e produtos ligados à saúde, vai proporcionar aos clientes da Rede 10 Saúde desconto em toda sua linha de produtos.
O Grupo DPSP
A companhia é uma das principais do varejo farmacêutico com mais de 1230 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Dispõe de 6 centros de distribuição, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, que se destacam pela alta tecnologia e eficiência operacional.
Empregando mais de 26 mil colaboradores e atendendo milhões de clientes por mês, as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado da saúde, que também se deve a toda história individual de suas marcas, que se destacam pelo respeito a prescrição médica e a ética na orientação e atendimento ao cliente. Juntas somam 197 anos de cuidado,
respeito e proximidade, se preocupando constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

O